sábado, 11 de dezembro de 2010

O equilibrista


Um Grande equilibrista, um dia se aproxima de um grupo de pessoas, e apontando para os dois predios mais altos e os pergunta:

__Quem de vocês acredita que eu possa passar de um prédio para o outro em apenas um cabo de aço?

Todos olharam com um olhar de duvida, mas um dos jovens ja tinha ouvido falar desse grande equilibrista, disse:

__Eu acredito.

O grande equilibrista passou com muita facilidade por esse obstáculo, e todos ficaram maravilhados com tamanha facilidade.
No outro dia o mesmo equilibrista, retorna ao mesmo lugar e encontra o mesmo grupo de pessoas, e pergunta novamente:

__Quem de vocês acredita, que eu possa passar novamente de um prédio para o outro pelo cabo de aço, so que com os olhos vendados?

E novamente a maioria das pessoas ali presente, com olhar de duvida não responderam nada.
E o mesmo jovem que ja tinha ouvido falar dele, responde:

__Eu acredito.

Novamente o grande equilibrista passou com tamanha facilidade, e todos uma vez mais ficaram maravilhados.
O dia seguinte ele retorna e faz mais um novo desafio:

__ Quem de vocês acredita que eu possa passar mais um vez de um prédio para o outro, pelo cabo de aço, com os olhos vendados e agora com um carrinho de mão?

As pessoas agora com um olhar maior ainda de duvida não respoderam nada, so que agora levanta todo feliz o mesmo jovem que avia ouvido falar dele e diz:

__ Eu acredito.

Então para surpresa de todos o grande equilibrista olha para o jovem e diz:

__ Então entra dentro do carrinho de mão e passa comigo, pois se você acredita tanto então vamos passa comigo.

O mesmo acontece com nos dias de hoje, muitas pessoas ja ouviram falar de Cristo, muitos acreditam que Jesus salva, liberta, cura e transforma so que a grande maioria so acredita, não tem coragem de entrar no carrinho de mão e passar pelos obstáculos com ele, não confia a ponto de entragar tudo a ele. Jesus faz um convite a te entra no carrinho da salvação e vamos passar por essas lutas e chegar no céu juntos a escolha é sua, so acreditar ou entrar no carrinho com ele.

Que Cristo vos bendiga.

Nenhum comentário: